top of page

Requerimentos sobre obras da Marginal Leste e Sistema de Transporte Coletivo Regional são aprovados

O Vereador André Meirinho protocolou e obteve aprovação, pela maioria em plenário na sessão ordinária do último dia 13 de abril de 2021, de dois requerimentos visando o esclarecimento, pelos órgãos responsáveis, de dois assuntos de grande importância para a população de Balneário Camboriú.



O primeiro requerimento (Nº 12/2021) é direcionado ao Consultor de Gestão da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí - AMFRI, o senhor João Luiz Demantova, para apresentação do projeto de Sistema de Transporte Coletivo Regional (STCR) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, dada a relevância desse projeto de mobilidade urbana, tema muito debatido e aguardado pela população.


Nesse mesmo sentido, o segundo requerimento (Nº 13/2021) é direcionado à Autopista Litoral Sul para prestar esclarecimentos acerca da obra da ponte da Marginal Leste. A comunidade tem questionado frequentemente sobre essa situação, tendo em vista a relevância da obra, e as mudanças no trânsito que ela tem provocado principalmente aos comerciantes e moradores das regiões marginais e próximas.


Com a aprovação, os requerimentos seguiram para à presidência da Câmara, para realização dos procedimentos formais relacionados ao envio dos ofícios aos respectivos órgãos e representantes.





0 comentário
bottom of page