Prestando contas à população: Vereador André Meirinho apresenta relatório de ações 2021

Atualizado: 28 de jan.

Assim como realizado em todos os anos anteriores, o Vereador André Meirinho apresenta à população seu relatório anual de atividades (andremeirinho.com.br/relatorio-2021).


“O ano de 2021 foi muito produtivo para o cumprimento das nossas propostas de campanha, quando tivemos uma série de projetos relevantes aprovados. A participação da comunidade foi fundamental, sempre sugerindo pautas para elaboração de projetos, indicações e pedidos de informação, contribuindo com o desenvolvimento de políticas públicas e melhores serviços para toda a população de Balneário Camboriú”.

No relatório são apresentadas as seguintes ações:


- Lei de inovação, tecnologia e cidade inteligente

- Lei de segurança hídrica e desenvolvimento sustentável

- Lei de adoção de praças e espaços públicos

- Alteração na Lei de patrocínio de direito à denominação (naming rights)

- Selo de Acessibilidade, nova praia & novos acessos

- Cobranças pelo cumprimento das promessas de campanha do Prefeito

- Inclusão de noções de direito nas escolas

- Melhorias na Lei dos Parklets

- Transporte coletivo regional e avenidas marginais da BR 101

- Barulho de veículos com escapamentos adulterados

- Audiências e reuniões públicas

- Emenda de R$ 100 mil para a Saúde


“Nosso trabalho rendeu importantes reconhecimentos: ficamos em 1º lugar no Prêmio Regional de Inovação, categoria Gestão Pública, na região da AMFRI, promovido pela ACIBALC/Sebrae entre outras entidades; tivemos ações do mandato incluídas no banco de boas práticas da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, sendo o único vereador de Santa Catarina; e, tivemos um artigo publicado em uma revista científica sobre nossa atuação como vereador.”

O objetivo do relatório é dispor em síntese para facilitar a leitura para a população. Informações detalhadas de todas as pautas e os relatórios anteriores estão disponíveis nas seções do site andremeirinho.com.br, assim como as falas na tribuna sobre os diversos temas são encontradas no canal do YouTube youtube.com/andremeirinho.


Texto: Assessoria / Gabinete do Vereador

Foto: Charles Camargo / CVBC / Divulgação


0 comentário