top of page

Prefeitura atende indicação do Vereador Meirinho para amenizar impactos econômicos do coronavírus



Foi protocolado no dia 19/03, uma indicação ao Prefeito municipal de Balneário Camboriú, para implementação de um pacote de medidas econômicas para amenizar os impactos decorrentes da paralisação das atividades por conta da Pandemia do Coronavírus. Na data de ontem (30/03) a Prefeitura divulgou um Decreto com algumas dessas medidas.


Segue o link para acesso de nossa indicação e do Decreto do Poder Executivo.


Indicação > Link

Decreto > Link

Matéria relacionada > Link


"Precisamos resolver a saúde para destravar a economia, bem como colocar em prática medidas para amenizar os impactos econômicos somando acoes do governo federal, estadual e municipal", ressalta o vereador André Meirinho.
1 comentário

1 Yorum


Mauro S. Costa
Mauro S. Costa
05 Nis 2020

Balneário Camboriú a anos vem definhando no caso de apoio municipal e estadual para a saúde de seus munícipes no caso de estruturações aos hospitais que temos( má avaliação das prioridades do município); agora que querem resolver a saúde?

toda essa prisão imposta à população de Santa Catarina pelo governador moisés em minha opinião, não passa de uma tramoia de vários governadores a fim de prejudicar a economia e depois, quererem colocar na conta do Presidente Bolsonaro. O Governo Federal mandou muito dinheiro para os estados para esse auxilio na prevenção e suporte para atendimento de casos desse comunavírus plantado por esse país comunista em muitos países; cadê a divulgação de onde foi usado todo esse dinheiro? Não concordo co…

Beğen
bottom of page