top of page

Vereador André Meirinho visita a sede da AMFRI


No último dia terça-feira (25), o vereador André Meirinho e sua assessoria visitaram a sede da Associação dos Municípios da Foz do Itajaí (AMFRI), com o propósito de conhecer mais detalhes sobre os projetos e ações realizadas atualmente vinculados à Balneário Camboriú.


A recepção foi feita pelo consultor de gestão João Luiz Demantova, que na semana anterior esteve na Câmara de Vereadores e apresentou o projeto do Sistema de Transporte Coletivo Regional, além dos responsáveis da entidade pelos dos consórcios intermunicipais de saúde, de turismo e do departamento de projetos de engenharia.



Na oportunidade foi apresentado o plano de ações de 2021, que possui 18 programas propostos, dos quais, nove já estão em andamento e os demais sendo apresentados aos municípios que compõem a entidade.


O vereador destacou quatro ações que considera muito importantes para Balneário Camboriú, sendo eles:

  • Sistema de Transporte Coletivo (em andamento, em cooperação com o Banco Mundial);

  • Programa Gestão do Centro de Inovação Regional (está aguardando a entrega da obra e definição do modelo de gestão pelo Município de Itajaí);

  • Parque Inundável Multiuso da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú (Cooperação com a CEF);

  • Ações de Recuperação Ambiental do Ribeirão Ariribá (em fase de elaboração do edital).

Entre tantos outros, foi também apresentado o projeto arquitetônico da nova UPA da Barra, em elaboração, que será construída ao lado do Multieventos Hamilton Linhares.




0 comentário
bottom of page