top of page

Vereador André Meirinho consegue R$ 100 mil para a Saúde através de Emenda

Atualizado: 3 de dez. de 2021

Vereador André Meirinho foi informado na última semana, através do Gabinete do Deputado Estadual João Amin, de que seu pleito foi atendido e Balneário Camboriú receberá recursos de emenda parlamentar para a área da saúde.


O valor destinado à saúde de Balneário Camboriú é de R$ 100.000,00, que segundo a secretária Leila Crocomo, será aplicado na aquisição de computadores entre outros equipamentos de tecnologia da informação para as unidades especializadas de saúde.


A solicitação foi realizada pelo vereador através do Ofício n.º 8/2020/GAB.MEIRINHO, encaminhado ao Gabinete do deputado estadual do seu partido, João Amin, ainda durante o auge da pandemia de Covid-19, e após consulta das demandas junto à Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú.

“Agradeço ao Deputado João Amin pela atenção e por contribuir com o município de Balneário Camboriú com esta ementa impositiva. Todo recurso, seja de origem estadual ou federal, conquistado para o município é fundamental, sobretudo na área da saúde, em função dos efeitos da pandemia de Covid-19”, afirma Meirinho.


Texto/foto: Assessoria / Gabinete do Vereador / Divulgação

0 comentário
bottom of page