top of page

Vereador André Meirinho visita a Secretaria de Turismo e propõe ações para a cidade


Na tarde desta sexta-feira (06) o vereador André Meirinho esteve reunido com o Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, e equipe, para debater alguns assuntos referentes ao turismo da cidade e reforçar as indicações já encaminhadas a pedido da comunidade.


Foi debatido sobre a temporada de verão e ações que serão realizadas. O vereador reforçou alguns pedidos da comunidade referentes a indicação sobre instalação de obra de arte interativa permanente na forma moldura de paisagem como atrativo turístico e interação urbana, o festival de luzes e projeções, manutenção, pintura e gestão da passarela da barra, adequação dos chuveirinhos da orla com a utilização de mosaicos e atuação voluntária da comunidade.


Meirinho também enfatizou a importância de buscar alternativas de impulsionamento das publicações da Secretaria de Turismo e parceiros do trade turístico nas redes sociais com a finalidade de atingir maior número de turistas. Também destacou a indicação para que seja feita uma parceria com o Canal Expedia do Youtube onde diversas cidades do mundo destacam o que há de melhor no turismo local, seus equipamentos, atrações e datas festivas.


O vereador aproveitou a ocasião e reforçou a importância da Secretaria de Turismo em se aproximar do Conselho de Relações Internacionais e Federativas com o objetivo de auxiliar nas possíveis parcerias com outros países, atração de investimento direto e cooperação.


Indicações: Vídeo no Expedia > http://bit.ly/2LsDUES Luzes e projeções > http://bit.ly/2sKVDkn

Moldura de Paisagem > http://bit.ly/2DQUDgP

Mosaicos Chuveirinhos > http://bit.ly/34ZtDI3

Lei: Conselho de Relações internacionais e Federativas > http://bit.ly/2rnv0Sb



0 comentário
bottom of page