top of page

Progressistas de SC se reúne em Itajaí e lança nomes para disputar prefeituras da região

O Progressistas de Santa Catarina segue realizando roteiro pelo Estado visando discutir o cenário político atual e as eleições do ano que vem. Nesta sexta-feira (30) foi a vez da região da Foz do Rio Itajaí. Lideranças dos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Itajaí, Navegantes, Ilhota, Penha, entre outros, marcaram presença.


O destaque ficou para o anúncio das pré-candidaturas de algumas regiões importantes do Estado. O vereador André Meirinho anunciou que é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú.


“Fico muito contente de aceitar o desafio de ser pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, ao lado de lideranças do meu partido, em especial do senador Esperidião Amin. Sou administrador, com doutorado em planejamento territorial e desenvolvimento socioambiental e quero aliar a técnica com a experiência adquirida no Legislativo e que tive no Executivo como diretor na Fundação Municipal de Esportes e secretário de Fazenda - destacou Meirinho.

Além de Meirinho, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Itapema, Alexandre Xepa, lançou seu nome a pré-candidato a prefeito de Itapema. O mesmo aconteceu com Fernando Garcia, liderança Progressista, para o município de Camboriú.

Quem também marcou presença e deve se filiar ao partido foi Rinaldo Araújo, de Navegantes, empresário da Facisc. Lideranças de Itajaí com destaque para a presença de Tarcísio Zanelato e o ex-vereador Fernando Pegorini, participaram do encontro.


Da Executiva, participaram o presidente estadual licenciado Silvio Dreveck, o presidente em exercício, senador Esperidião Amin, o secretário geral, Aldo Rosa, o tesoureiro nacional do Progressistas, Leodegar Tiscoski, a presidente do Progressistas Mulher, Beth Tiscoski, e a ex-deputada Angela Amin.


Texto e fotos: Assessoria de imprensa Progressistas/SC

0 comentário

Comments


bottom of page