PP de Balneário Camboriú se compromete com o Programa Cidades Sustentáveis

O Diretório do Partido Progressista de Balneário Camboriú/SC e seu pré-candidato na majoritária, Fábio Flôr, assinaram Carta Compromisso do Programa Cidades Sustentáveis. O programa tem o objetivo de sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.

Possui indicadores para qualidade de vida, diretrizes para a sustentabilidade urbana, banco de boas práticas com o que de melhor já ocorreu em dezenas de cidades do mundo e que deram bons exemplos e resultados de sustentabilidade.

“A assinatura da carta compromisso é mais um ato de união de nosso partido e de comprometimento com o futuro de Balneário Camboriú”, fala o Presidente e Pré-Candidato do Partido Progressista Fábio Flôr.

Assim, o partido, seu pré-candidato a prefeito, e seus pré-candidatos a vereadores se comprometeram a adotar a plataforma cidades sustentáveis para um futuro governo e na atuação parlamentar e a elaborar um documento de diagnóstico da situação atual, com indicadores básicos da Plataforma Cidades Sustentáveis e que sirva de referência para o estabelecimento de um Plano de Metas, para os quatro anos de gestão.

“O PP de Balneário Camboriú passa a ser o primeiro diretório partidário em Santa Catarina a se comprometer com o programa” destaca André Meirinho um dos pré-candidatos a vereador.

O Programa Cidades Sustentáveis é Iniciativa da Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, da Rede Nossa São Paulo e do Instituto Ethos, além de apoiadores, parceiros e empresas patrocinadoras.


Fonte: Portal Notícia Já - http://noticiaja.com/ultimas-noticias/8737-pp-de-balneario-camboriu-se-comprometem-com-o-programa-cidades-sustentaveis.html

Publicado em 16/06/12

© 2020 por André Meirinho. Criado por MZCom