top of page

Meirinho assina filiação no Partido Progressista

André Meirinho é o mais novo filiado do Partido Progressista. O ato confirma o ótimo momento que o Partido Progressista de Balneário Camboriú vive. 

A adesão do mais novo filiado do PP aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), sob a benção do ex-prefeito Gilberto Américo Meirinho e abonado pelo presidente do PP de Balneário Camboriú, Fábio Flôr. André Meirinho foi foi candidato a vereador na última eleição obtendo expressiva votação.

"É com grande satisfação que estou me filiando ao PP e os motivos são vários. Na família tivemos um grande histórico no partido e nas siglas que o antecederam. Meu tio-avô, Gilberto Américo Meirinho, foi prefeito de Balneário Camboriú; meu pai Carlos Alberto Meirinho é filiado e foi candidato. No lado da família Furlan (materno) meu avô Germano foi filiado e apoiador, Vasco Furlan seu primo, teve grande projeção inclusive como Deputado Federal", lembrou.

"Além disso, temos grandes e históricos amigos dentro do partido, e é um dos que mais votei. Também quero destacar que o caminho que sempre defendi, o do Desenvolvimento Sustentável tem apoio e seguidores dentro do partido, até porque a tese de doutorado de Esperidião Amin é sobre Indicadores de Sustentabilidade. Amin também foi patrono da minha turma na graduação em Administração com habilitação em Marketing". 

André Meirinho destacou o trabalho do presidente do PP, Fábio Flôr, que "tem conseguido orquestrar no Partido Progressista municipal uma equipe de grandes lideranças com objetivo de buscar o melhor para Balneário Camboriú".

O próprio tio-avô, Gilberto,  tem reiterado em várias oportunidades que André é o seu herdeiro político. 

"Estou muito feliz com a filiação deste jovem líder que vem para reforçar o time Progressista", destacou Fábio Flôr, que também enalteceu as outras diversas lideranças que tem se filiado nas últimas semanas.
"Já são mais de 30 pré-candidatos a vereador para a próxima eleição. Estamos prontos para darmos a nossa contribuição ao processo democrático e acima de tudo contribuirmos para a construção da Balneário Camboriú dos nossos sonhos", finalizou.

Publicado em 29/09/2011

0 comentário
bottom of page