top of page

Lideranças de São Bento do Sul conhecem solução de moralidade desenvolvida por Meirinho na FMEBC

Nesta quarta-feira (14), o Vereador André Meirinho e sua assessoria receberam a visita do diretor presidente da Fundação Municipal de Desportos de São Bento do Sul, Antônio Jauri da Costa, do diretor técnico Márcio da Cruz e do Vereador Luiz Neri Pereira.


A motivação foi conhecer os procedimentos e desafios para implantação do Cartão de Pagamento Eletrônico (Lei nº 3.138/2010 e Decreto nº 5.980/2010) na Fundação Municipal de Esportes de Balneário, quando Meirinho atuou como diretor administrativo financeiro.

A utilização do cartão, que foi a evolução quanto a utilização de cheques e recursos em espécie, permitiu aos servidores da Fundação Municipal de Esportes mais segurança e comodidade nas despesas em viagem, assim como mais transparência e moralidade com o dinheiro público.


​Em parceria com o Banco do Brasil, foi o primeiro cartão implantado para o poder executivo municipal no Estado de Santa Catarina. Posteriormente, sua utilização foi inclusive recomendada pelo Tribunal de Contas e pelo Ministério Público Estadual.


Texto e foto: Assessoria/Gabinete do Vereador

0 comentário
bottom of page