André Meirinho assume vaga no Legislativo

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta quarta-feira (2), o suplente André Furlan Meirinho (PP), tomou posse na vaga deixada pelo vereador Marcelo Achutti (PP), que assumiu o cargo de diretor-geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa).


O vereador prestou o termo de compromisso na tribuna, entregou o seu diploma expedido pela justiça eleitoral e a declaração pública de bens à Mesa Diretora. Logo depois de assinar o livro de posse e presença, Meirinho fez seu pronunciamento assumindo o mandato legislativo.


André Furlan Meirinho é administrador e funcionário do Banco do Brasil há 11 anos. Exerceu o cargo no Poder Executivo, no período de 2009 a 2012, de diretor administrativo financeiro da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, e desde 2014 estava como secretário da Fazenda de Balneário Camboriú. Ainda na noite desta quarta-feira, uma reunião extraordinária foi realizada para deliberar três Projetos de Lei, com a anuência do plenário.


Fonte: CVBC

© 2019 por André Meirinho. Criado por MZCom